terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Stella?

"...I remember how you tasted
I've had you so many times, lets face it
Feels like I'm falling in love alone
Stella would you take me home?"



O que eu estou fazendo as 3 da tarde andando a pé?
Estou meio abalado por algumas palavras que me foram ditas num momento que não era propicio.
Eu me deixei levar?
Estou cansado,
Cansado de dormir no chão.
Mais uma noite que consegui viver?
É mais um ponto pra mim.
Estou cansado e não posso fazer nada enquanto as garrafas quebram.

Eu acho que você só fica feliz quando eu estou bêbado, eu tento apontar pra você pra tentar identificar o que me faz gostar de você,
Será que estou me apaixonando?
Caído no chão do meu quarto eu lembro do seu gosto, eu podia ter te tido tantas vezes [eu tenho que admitir]
Mas parece que estou me apaixonando sozinho
Stella você me levaria pra casa?

2 da madrugada, e novamente eu estou na farra
você já entendeu que eu não preciso dormir
E eu de novo perdi minhas chaves,
Mas meus amigos vão continuar comigo?
Vão voltar comigo pra mais e mais?
Se eu viver mais uma noite será mais um ponto pra mim.
E mais garrafas quebram.

Stella você me levaria pra casa?

Só mais um motivo pra eu nunca te esquecer,
Ou nunca ter te conhecido.


Estou caindo... girando girando descontroladamente... estou perdendo a razão?




As noites estão ficando caras de mais, e assim as coisas continuam.
Vamos Stella você me levará pra casa?

Parece que você só me ama quando eu fico perdido
Eu aponto meu dedo, mais não vejo os motivos,
parece que eu estou me apaixonando sozinho
Stella por que você não me leva pra casa?

2 comentários:

Unknown disse...

vc me arrepia...vc eh muito nene altro escrevendo

O.O

Stella. disse...

Eu te levo pra casa <3

Postar um comentário

Viaje nas perguntas