segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

The only way i Know How to Feel

"Take me for granted
Make me feel used
Leave me in pieces
Misery is company
Cuz I know that it's real
I've learned to love the pain
Cuz that's the only way that I know how to feel"



Eu preferiria que você me matasse antes de me deixar sozinho, porque pelo menos não sentiria nada...Escolha seu melhor pote de veneno, me empurre contra a parede e...
Afinal tudo parece errado, eu nem mesmo sei a quem pertenço.

Me de como garantia, faça com que eu me sinta usado, depois me largue em pedaços...
A minha miséria é minha companhia...ela pelo menos é real...
Eu aprendi a amar a dor, por que é o único caminho que eu encontrei pra poder sentir...


Talvez.. seja uma fase.
Talvez eu me liberte disso daqui a algum tempo.
Talvez seja a minha falta de sorte.
Talvez seja eu, por pensar que tudo esta errado e não saber a quem pertenço.

Eu quero sentir seus braços em meu pescoço, lamentando as horas que desperdiçamos com brigas... não querendo mas tocar as faces da realidade...Estabeleci um acordo comigo mesmo.. porque esse é o único caminho que eu encontrei para sentir..


Me faça sentir usado.. e por garantia me deixe em pedaços..
Quebrado... e machucado.


Me deixe como garantia.. me faça...
Eu prometo pra você que nunca mais me verá... caindo aos pedaços..
Eu aprendi a amar a dor porque esse é o único caminho que eu conheço para sentir..

Eu sei como sentir...
Porque Você é o único caminho que eu conheço para sentir...

0 comentários:

Postar um comentário

Viaje nas perguntas