sexta-feira, 5 de março de 2010

If the Moon Fell Down Tonight


Quando eu olho para você e vejo seu sorriso,
isso faz meu coração bater tão rápido.
É tão difícil não saber o quanto isso vai durar.

O futuro esta sempre próximo, mas nunca certo

Fique comigo pelo menos por essa noite,
eu sei que fiz alguma coisa certa pra merecer ter você em minha vida.. ao Longo do caminho com os erros e acertos sei que eu fiz o certo.


Não tem por que tentar tirar você da minha mente. Tem?
Se quando eu fecho os olhos.. só penso em você o tempo todo?
A única coisa que eu peço agora é ter você do meu lado,
Por isso fique aqui comigo esta noite.
Mesmo eu não merecendo.

E Se a Lua cair esta Noite, não tenha medo
por que você faz meu mundo inteiro brilhar
Enquanto você estiver aqui tudo estará bem

2 comentários:

Lalalahlopes_ disse...

Uauuu!!!
lindo, me arrepiei
ti amo (l)

Thipz disse...

Ual, realmente lindo ein Cha
Parabéns, amei (:

Postar um comentário

Viaje nas perguntas